quinta-feira, 11 de junho de 2009

Evento de Pré-Lançamento

Aconteceu na última terça-feira, 9 de junho, o evento que celebrou o pré-lançamento do programa O Empreendedor, na sede da FIESP.

Com as ilustres presenças de Alexandre Pereira, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), entre outros que apoiam ou participam efetivamente na realização do projeto, os convidados puderam assistir o programa O Empreendedor com exclusividade, antes de todos em sua estreia em rede nacional que ocorrerá no dia 14 de junho.

Quem compareceu também levou para casa o dvd com o primeiro programa junto a um kit que foi distribuído ao final do evento, além da sensação de 'quero mais' que o primeiro programa do O Empreendedor deixou a seus telespectadores.

Veja abaixo as imagens do evento:


quarta-feira, 10 de junho de 2009

Estréia dia 14 de Junho!

O Aguardadíssimo programa O Empreendedor estreiará na Rede Record News (SP: 42UHF, 55TVA Digital e 93NET Digital. RJ: 52UHF e 55TVA Digital; DF: 46UHF).

O Empreendedor irá abordar cases de sucesso no ramo do comércio. Com uma linguagem simples e de claro entendimento, O Empreendedor estará sendo exibido para todo o Brasil de forma homogênea, dinâmica e com informação do interesse de todo empreendedor.

Serão entrevistas que irão mostrar os casos de sucesso assim como as entrevistas de presidentes de associações de nível nacional.

Você não pode perder: O Empreendedor, domingo, dia 14 de junho de 2009 às 9h na Rede Record News!